quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os carabineri estao chegando!

Loucura na italia!!!

Estudantes embrigados quase sao deportados apos noitada de festas!

Tudo começou na sexta feira, festa de despedida dos espanhois que iriam para casa 1 semana antes de nos...

Todo mundo muito louco, caipirinha brasileira com limao amarelo italiano (nao tente fazer em casa, principalmente se tiver limao brasileiro), cerveja, wiski, vodka (ate com red bull, o pessoal eh louco mesmo) e por ai vai... festa na casa do canadense (todo dia tem festa na casa do canadense, mesmo que ele naum esteja), mas enfim...

Quase 4 da manha, eu completamente UBRIACO (eh como chamam os italianos bebados por aki) volto para casa... noutro dia, me contam a historia: uns 5 minutos depois q eu sai, bateu a policia no ap onde tava rolando a festa... alguem viu q era a policia e avisou a todos, que prontamente se esconderam, MENOS uma romena loca que foi correndo abrir a porta gritando!!!
Documentos... formalidades e burocracia, nada de grave se passou, fora o susto.


Terça-feira

Por algum motivo, a festa naum foi na casa do canadense, e sim na nossa casa ontem... tava rolando umas festas com dj na rua, todo mundo lah, e lah por meia noite e poco, acabou a festa, acabou o vinho, e se acaba o vinho, acaba a amizade... todo mundo lah pra casa.

Detalhe eh q de conhecidos tinha poca gente, naum sei quem convidou os gregos para irem a nossa casa, mas enfim... lah por quase 3 da manha, vou ao meu quarto me preparar para dormir... no que entra correndo o espanhol que divide o quarto comigo, desliga a luz e me manda calar a boca que a policia tava na porta de casa...

Risadas a parte, uns 10 minutos depois, chega outro brasileiro que mora no mesmo ap que nos e abre a porta do nosso quarto e diz: a policia expulsou todo mundo de casa, soh me salvei pq me escondi debaixo da mesa (vide os trapalhoes).

Tem mais... no outro dia, o outro brasileiro que mora no mesmo ap conta, que chegou em casa uns segundo depois que a policia saiu do ap, como a porta de casa ainda tava aberta e o policial tava correndo escada acima (pq teve fugitivos que tentaram se esconder nos andares superiores) entra para se esconder na propria casa...
Ao entrar em seu quarto, que tem 2 camas, ve que em cada cama havia 2 pessoas escondidas debaixo dos lençois para naum serem notadas pelos policiais, e quando ele foi abrir o guarda-roupa pra pegar suas coisas, TINHA UM GREGO ESCONDIDO!!!!

Aqui, a melhor parte da festa, é a chegada da policia e as historias de fuga e perseguiçao!

3 comentários:

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!

    soh fugas alucinantes entao
    auihaiuhauihiauh

    mas eh isso ae aproveite ae (mas naum seja deportado)
    auihauihaiuhaiuhiauh

    ResponderExcluir
  2. iuASHDIUSAHDhsaDIUhsaIUdh
    ASUIDhaIUSDHIUAHSDiusaDIHSAD
    iuAHSDIUASHDiuhasUIDhiuaHIDSA

    PQP


    iuASHDUISAHDiusahDSAHudsa
    asuidhaSUIDHuiaSHDiusaHDiuHSA
    uasDUAHDUIsaDUIaSDHusaD

    ResponderExcluir
  3. essas festas dos imigrantes ilegais sempre terminam em putaria e morte
    auihauihauihaihuai

    gregos são uns desgraçados, vão chegando aos pouquinhos e quando tu vê eles comem a tua mulher, bebem o teu vinho e te jogam no fosso
    vide persas e troianos

    ResponderExcluir