sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mundial de nataçao

pois bem... primeiro dia aki, mundial de nataçao ocorrendo

fui lah pra checar qual era a do tal evento...

primeiro, como um bom moloide, eu naum sabia como ir... acabei pegando um metro e chegando em uma estaçao que ficava uns 3 km do evento (mas q eu pensava ficar algo em torno de 1 km)

sem problemas... continuei caminhando ate chegar... atrasado 10 minutos do inicio previsto pras 18 horas...

nas filas pra comprar ingressos, soh cartazes escrito: esgotado
e alguns cambistas moloides pra faturar um

no fim, fiquei soh dando uma olhada no complexo, ouvindo o grito da galera e tirando fotos de longe do estadio do roma... pra de noite saber q o cielo tinha ficado campeao! q infelicidade a minha

volta pra ksa... mais 3 km de caminhada, metro, comer umas porcarias e ir dormir!

continua daki a poco

Nenhum comentário:

Postar um comentário